Portal IFNMG - Seleção de Bolsista para Startup Universitário Ir direto para menu de acessibilidade.

Seleção de Bolsista para Startup Universitário

Publicado: Sexta, 15 de Junho de 2018, 09h47 | Última atualização em Sexta, 29 de Junho de 2018, 09h12

Estamos em busca de um aluno da Graduação para compor o time do Startup Universitário.

A Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, junto com o professor Thiago Silva, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais- Campus Arinos, irão selecionar um bolsista para atuar nas ações de fomento ao empreendedorismo do nosso campus.

INSCRIÇÕES: Para participar o candidato deverá gravar um pequeno vídeo e publicar em uma rede social (Facebook, Youtube)  e enviar o link de acesso para o seguinte e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.; juntamente com o currículo, até o dia 19/06/2018. (terça-feira).

Instruções para o vídeo: O candidato deverá fazer uma autoapresentação; descrever sua experiência em projetos e iniciativas empreendedoras, tecnológicas e/ou inovadoras, empresa Jr e projetos de extensão (se houver). Será necessário também dizer o que entende por startup, expor sua opinião quanto da importância do empreendedorismo universitário no IFNMG e como poderá contribuir para o desenvolvimento dessa cultura. O vídeo deverá ter no máximo 3 minutos.

CLIQUE AQUI e veja mais informações.

Resultado da seleção