Portal IFNMG - Campus Arinos comunica a suspensão de suas atividades temporariamente Ir direto para menu de acessibilidade.

Campus Arinos comunica a suspensão de suas atividades temporariamente

Publicado: Sábado, 26 de Maio de 2018, 21h43 | Última atualização em Quarta, 30 de Maio de 2018, 15h34

O INSTITUTO FEDERAL DO NORTE DE MINAS GERAIS - CAMPUS ARINOS, RESOLVE SUSPENDER temporariamente as atividades de ensino, na próxima semana, no período de 29 a 30 de maio, em razão das dificuldades com transporte enfrentadas por seus estudantes e servidores com o movimento de paralisação dos caminhoneiros, e da situação de calamidade pública de abastecimentos dos veículos.

Implementar horário excepcional de funcionamento do IFNMG – Campus Arinos, estabelecendo para os dias 29/05/2018 das 13h as 18h e dia 30/05/2018 das 07h as 12h.

Caso não ocorra alteração no cénario de paralisão, a instituição emitirá novo comunicado.

O Campus Arinos pede a todos os alunos e servidores que fiquem atentos a nossas  redes sociais e site institucional para novos informes.

Pedimos a compreensão de todos.

PORTARIA de suspensão.