Portal IFNMG - Diretor-Geral do Campus Arinos participa de audiência na SETEC/MEC com a presença do Vice-Governador de MG Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quinta, 24 de Maio de 2018, 10h06 | Última atualização em Quinta, 24 de Maio de 2018, 17h03
imagem sem descrição.

O Diretor-Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Geais - Campus Arinos, Professor Elias Rodrigues de Oliveira Filho, participou nesta quarta-feira (23/05/18) da audiência na SETEC/MEC com a presença do Vice-Governador de Minas Gerais, Antônio Eustáquio Andrade Ferreira, com o intuito de fortalecer uma educação profissional, científica e tecnológica de excelência na região.

A audiência teve como obtjetivo a criação dos campus para a cidade Buritis/MG e Unaí/MG, liberação de recursos financeiros e ampliação do números de servidores do Instituto Federal do Norte de Minas - IFNMG.