Portal IFNMG - Campus Arinos participa do 7ª Edição do Seminário de Iniciação Científica do IFNMG Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quinta, 10 de Maio de 2018, 14h15 | Última atualização em Quinta, 10 de Maio de 2018, 14h43
imagem sem descrição.

No período de 24 a 27 de abril os discentes do Campus Arinos participaram da 7ª Edição do Seminário de Iniciação Científica (SIC) do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais - Campus Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha.

O evento contou com palestras, mesas-redondas, workshops, minicursos, painéis, 472 trbalhos científicos submetidos, apresentação de pôsteres e outras atividades.

Participaram 25 alunos do Campus Arinos, sendo 01 trabalho do Curso de Engenharia Agronômica e 01 trabalho do Curso Técnico em Meio Ambiente premiados no evento.

O Campus Arinos parabeniza a todos os discentes que participaram pela participação no evento.

Trabalhos premiados

Apresentação Poster

Área: Linguística letras e artes

2º Lugar :TESOUROS DA NARRATIVA: UMA LINGUAGEM VERBAL E CORPORAL
Autores: Luana Gomes da Silva, Djanine Raquel Cantuária Santos Fonseca, Fabiana Soares da Cruz Lima, Gustavo Lucas Ribeiro Batista, Tatyelle Gomes do Vale, Elisa Maria dos Santos Alves

Apresentação Oral

Área: Ciências Agrárias

3º Lugar: ANÁLISE MICROBIOLÓGICA DO MEL DE Apis mellifera COMERCIALIZADO POR PEQUENOS APICULTORES DO VALE DO URUCUIA
Autores: Náira Ancelmo dos Reis, Cinthia Gracielly Rodrigues, Bruno Gonçalves de Oliveira, Matheus dos Santos Pereira, Etiago Alves Moreira, Amanda Gonçalves de
oliveira

CLIQUE AQUI e acesse mais fotoso do evento.