Portal IFNMG - Resultado preliminar do Processo de Eleição de membros para compor os Colegiados dos Cursos Superiores Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Sexta, 13 de Abril de 2018, 14h16 | Última atualização em Sexta, 13 de Abril de 2018, 14h18

O INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO NORTE MINAS GERAIS, CAMPUS ARINOS, torna público o Edital nº 41 com o Resultado Preliminar do processo de eleição dos membros Docentes, Técnico-administrativos e Discentes dos Colegiados dos Cursos Superiores de Tecnologia em Gestão Ambiental, Tecnologia em Produção de Grãos, Bacharelado em Administração e Bacharelado em Sistemas de Informação do Campus Arinos.

Os candidatos poderão interpor recursos contra o resultado preliminar, impreterivelmente no dia 16 de abril de 2018 no horário das 07:30 às 10:30 e das 13:30 às 16:30, no setor de Protocolo do IFNMG – Campus Arinos.

CLIQUE AQUI e acesse o reultado preliminar.