Portal IFNMG - Relação dos candidatos aptos para a entrevista do Bolsa Treinamento Ir direto para menu de acessibilidade.

Relação dos candidatos aptos para a entrevista do Bolsa Treinamento

Publicado: Quinta, 29 de Março de 2018, 18h27 | Última atualização em Quinta, 05 de Abril de 2018, 14h00

O INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO NORTE MINAS GERAIS, CAMPUS ARINOS, torna público a relação dos discentes classificados para a entrevista do do Processo Seletivo do Programa Bolsa Treinamento 2018.

Para os discentes dos cursos técnicos:

Candidatos aptos para  a entrevista, deverão procurar as pessoas indicadas para a entrevista no períodode 02 a 05 de Abrii de 2018.

- Informamos que o Professor Romualdo poderá ser encontrado na sala dos Professores ou nas Dependênciado Prédio Pedagogico

- Administradora Carla no Terceiro Piso do Prédio do CDTI e José Francisco no Núcleo de Produção do Campus.

É de responsabilidade do candidato a procura pelo resposnável pela entrevista. Tendo dificuldade  em encontrar o resposnáve,l o candidato deverá procurar a Coordenadoria de Extensão no 3º andar do Prédio do CDTI.

Tem alunos sendo selecionados para duas entrevistas,devido no momento da inscrição ter optado por dois setores e atenderam os itens 5.3 e 8.2 do Edital.

Para os discentes dos cursos superiores:

- Informamos que o ProfessorJosué, Luana, Willian e Manoel poderão ser encontrados na sala dos Professores ou nas Dependênciado Prédio Pedagogico

- Césane na Secretário de Registro Acadêmico no prédio do ensino superior e Gustavo na sala da Coordenação de Gestão de Pessoas na 3º do prédio do CDTI.

CLIQUE AQUI e acesse a lista dos alunos classificados.