Portal IFNMG - Campus Arinos divulga lista complementar para entrevistas do Programa de Assistência Estudantil Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quarta, 28 de Março de 2018, 18h02 | Última atualização em Quarta, 28 de Março de 2018, 18h03
A Comissão responsável pela Política de Assistência Estudantil do IFNMG - Campus Arinos divulga lista com o nome de estudantes cuja documentação foi deferida, mas não haviam sido contemplados na divulgação das datas e horários da entrevista social.

O estudante deverá comparecer na data e horário definido no edital de convocação, portando documento de identificação pessoal com foto.

CLIQUE AQUI e acesse o edital de convocação