Portal IFNMG - Campus Arinos divulga lista dos estudantes com inscrições deferidas e indeferidas para concessão de auxílios do Programa de Assistência e Apoio aos Estudantes 2018 Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quinta, 15 de Março de 2018, 10h56 | Última atualização em Quinta, 15 de Março de 2018, 10h59

O IFNMG - Campus Arinos torna publico a lista dos estudantes com inscrições deferidas e indeferidas para concessão de auxílios do Programa de Assistência e Apoio aos Estudantes 2018.
 Para recorrer contra o resultado, o candidato deverá preencher o formulário disponível no sítio institucional www.ifnmg.edu.br/arinos (Anexo VI do Edital de abertura) e protocolar no Setor de Protocolo do IFNMG - Campus Arinos, no dia 19/03/2018, 07h:30min às 10h:30min e de 13h:30min às 16h:30min.
Durante a fase de interposição do recurso, não será permitida a complementação de documento pelo estudante.

CLIQUE AQUI e acesse o resultado