Portal IFNMG - AULA DA SAUDADE PARA A SEGUNDA TURMA DO BACHARELADO EM ADMINISTRAÇÃO DO CAMPUS ARINOS Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Segunda, 05 de Março de 2018, 17h16 | Última atualização em Segunda, 05 de Março de 2018, 17h16
imagem sem descrição.

Na ultima sexta-feira, 02 de março de 2018, aconteceu, no prédio de ensino superior do IFNMG - Campus Arinos, a AULA DA SAUDADE para os alunos conclu-intes da segunda turma do Bacharelado em Administração do Campus.
Cheia de emoção, a professora Valdinice Ferreira da Mota, madrinha da turma, disse emocionada: “Madrinha da primeira e da segunda turma do Bacharelado em Administração. O reconhecimento dos alunos é tudo na vida profissional do professor.
Estou muito feliz!”.
Em meio a falas e à apresentação de slides que trouxeram aos alunos presentes muitas recordações e, principalmente, muito ânimo para seguir nessa jornada que é a vida profissional, Val – como carinhosamente é chamada a professora e coordenadora do curso - com o auxílio do professor Josué Batista Júnior, mostrou aos alunos que para eles é que esta instituição existe e se esmera ao oferecer um ensino de qualidade. O padrinho da turma é o professor Lucas Pinheiro Muniz de Aguiar, que foi professor substituto por um tempo. Os alunos se emocionaram durante vários momentos da Aula da Saudade, relembrando todas as vitórias e dificuldades por que passaram, afinal, foram 4 anos de jornada acadêmica, incluindo não apenas as aulas, mas também  diversas  atividades práticas, visitas técnicas e a organização dos Simpósios de Administração, que, desde 2015, ocorre anualmente no Campus Arinos. A colação  de  grau  está  marcada  para  a  próxima  sexta,  dia  09 de março, no auditório do IFNMG Campus Arinos.
Sucesso a todos!
É o que deseja o Campus Arinos.