Portal IFNMG - Campus Arinos abre inscrições para Bolsa Monitoria 2018 Ir direto para menu de acessibilidade.

Campus Arinos abre inscrições para Bolsa Monitoria 2018

Publicado: Segunda, 26 de Fevereiro de 2018, 18h02 | Última atualização em Sexta, 13 de Abril de 2018, 14h23

O INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO NORTE MINAS GERAIS, CAMPUS ARINOS, torna público edital do Processo Seletivo do Programa Institucional de Bolsa Monitoria 2018.

I

O objetivo é proporcionar reforço e atender aos estudantes que estejam com dificuldade de aprendizagem, além de contribuir para um maior envolvimento do aluno no campus, estimular a participação dos estudantes no processo educacional e nas atividades relativas ao ensino, incentivar o interesse à docência por meio de atividades de natureza pedagógica que desenvolvam habilidades próprias desta área, entre vários outros.

O Programa é destinado aos estudantes do IFNMG - Campus Arinos regularmente matriculados nos cursos técnicos integrados de nível médio e cursos de nível superior na modalidade presencial.

Inscrições

LOCAL: Setor de Protocolo do Campus Arinos localizado no Andar Térreo do Prédio do CDTI.
O horário de expediente do setor de protocolo é das 07:30 às 10:30 e 13:30 às 16:30, exceto sábdo, domingo e feriados.
PERÍODO: de a 01 a 14 de março de 2018.

O candidato não poderá concorrer para monitoria de disciplinas que estão sendo oferecidas para as séries seguintes e/ou para a série que está cursando, com exceção dos alunos dos 3ºs anos do Ensino Médio Integrado. O candidato só poderá se inscrever nas disciplinas a qual ele tenha efetivamente cursado e devidamente aprovado em séries anteriores, com exceção dos alunos dos 3ºs anos do Ensino Médio Integrado. A comprovação deste item será efetuada pela Comissão de Avaliação, sendo automaticamente desclassificado o não atendimento a este
item.

O candidato do ensino superior não poderá concorrer a vagas destinadas ao ensino médio integrado e/ou a disciplinas que não tenha concluído com êxito.

Resultado final

Resultado preliminar

Edital - Candidatos Aptos a Aula Desempenho Didático

Resultado preliminar - 1ª fase

Edital de retificação

Inscrições homologadas

Para mais informações CLIQUE AQUI e acesse o edital.