Portal IFNMG - Campus Arinos visitam escolas estaduais de Arinos para divulgação de cursos GRATUITOS Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Terça, 20 de Fevereiro de 2018, 11h35 | Última atualização em Quarta, 28 de Fevereiro de 2018, 16h32

Professoras ligadas ao Centro de Estudo de Línguas visitam escolas estaduais DE ARINOS para divulgação de cursos GRATUITOS

Na manhã desta segunda-feira (19/02/18), primeiro dia letivo de 2018 nas escolas estaduais de Arinos, as professoras de Língua Portuguesa do Campus Arinos, Djanine Cantuária, Marcele Lopes e Maria Flávia, visitaram a Escola Estadual Garibaldina F. Valadares, Escola Estadual Professor Benevides e Escola Estadual Major Saint´Clair, respectivamente, para divulgação dos cursos que serão oferecidos pelo CEL Campus Arinos neste ano.
Com o edital e algumas fichas de inscrição em mãos, as professoras conversaram com alunos do Ensino Médio e com professores das escolas, a fim de incentivarem as inscrições e de esclarecerem dúvidas sobre o processo de seleção de novos alunos.
Em 2018, serão oferecidos os cursos de Inglês Básico, Inglês Intermediário, Espanhol Básico - já ofertados anteriormente - Libras e Redação ENEM - as novidades para este ano.
Para cada um dos cursos, há vagas destinadas a servidores, professores e alunos do IFNMG, bem como a professores e alunos da rede pública do município e à comunidade em geral. As inscrições vão até a próxima sexta, dia 23 de fevereiro, e devem ser feitas no Setor de Protocolo do Campus Arinos. Leia o edital completo e acesse a ficha de inscrição em: