Portal IFNMG - Chamada Pública 01/2018 que trata do Processo de Seleção de Alunos para o Programa Nacional de Alimentação (PNAE) Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Sexta, 16 de Fevereiro de 2018, 14h15 | Última atualização em Sexta, 23 de Fevereiro de 2018, 17h07
        O IFNMG - Campus Arinos divulga a Chamada Pública para seleção de alunos que serão atendidos pelo PNAE . O programa é executado na casa-sede do Campus, onde é servido um lanche no café da manhã para alunos prioritariamente em condições de maior necessidade conforme critérios especificados no Edital 05/2018.

As inscrições ocorrem na próxima segunda e terça-feira, 19 e 20 de fevereiro de 2018. Maiores informações estão no edital da Chamada Pública e no mural do Núcleo de Assuntos Estudantis e Comunitários (NAEC).