Portal IFNMG - Convite para reunião de pais e filhos Ir direto para menu de acessibilidade.

Convite para reunião de pais e filhos

Publicado: Quinta, 01 de Fevereiro de 2018, 14h50 | Última atualização em Quinta, 01 de Fevereiro de 2018, 15h17

A Direção Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais - Campus Arinos, juntamente com a Diretoria de Ensino e Coordenação de Ensino, convidam os senhores pais ou responsáveis pelos estudantes dos Cursos Técnicos Integrados em Agropecuária, Informática e em Meio Ambiente para a Reunião de Pais, que se realizará no dia 05/02/2018 às 08h00min no auditório do campus.

É muito importante a participação e envolvimento da família no processo educacional. Contamos com suas presenças.