Portal IFNMG - Divulgado resultado final do processo de seleção para a moradia estudantil e semirresidencial Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quinta, 25 de Janeiro de 2018, 15h20 | Última atualização em Quinta, 25 de Janeiro de 2018, 15h20

O IFNMG - Campus Arinos divulga o resultado final de seleção para a moradia estudantil e semirresidencial.

Os responsáveis pelos estudantes contemplados deverão comparecer na reunião que se realizará, conforme descrito abaixo:

Data: 05/02/2018
Horário: 09:00h (responsáveis pelos semirresidentes) e 10:00h (responsáveis pelos residentes)
Local: Anfiteatro do CDTI

Nesta data serão repassadas todas as informações (normas institucionais) sobre as respectivas modalidades e será assinado o Termo de Compromisso.
Por isso, é obrigatório a participação do responsável pelo estudante.