Portal IFNMG - Aluno do Campus Arinos do IFNMG é selecionado pelo Programa Jovens Embaixadores Ir direto para menu de acessibilidade.

Aluno do Campus Arinos do IFNMG é selecionado pelo Programa Jovens Embaixadores

Publicado: Segunda, 06 de Novembro de 2017, 10h59 | Última atualização em Segunda, 06 de Novembro de 2017, 11h17

“...já apontaram pra mim e disseram que eu não conseguiria por ser de Arinos e, hoje, aqui estou, incentivando meus conterrâneos...”

Estudante do 3° ano do Curso Técnico em Agropecuária no IFNMG – Campus Arinos, Luiz Henrique Soares Resende, de 16 anos completos em fevereiro de 2017, foi selecionado para participar do Programa Jovens Embaixadores 2018, “uma iniciativa de responsabilidade social da Embaixada dos Estados Unidos no Brasil, em parceria com organizações públicas e privadas”. Luiz Henrique nasceu em Brasília e se mudou para Arinos aos 2 anos de idade, onde reside com os avós paternos.

Em conversa com a professora Marcele Lopes, o discente fala sobre o processo de seleção para participar do Programa Jovens Embaixadores e da importância do trabalho volutário.

Luiz Henrique deixa mensagem final de perseverança para aqueles que sonham em alcançar seus obejtos: "Acredite no seu potencial, já que você é o maior, e talvez único, representante do seu sonho no mundo e, se você não trabalhar por ele, viverá por trabalhar tornando o sonho dos outros realidade."

Clique aqui e confira a entrevista!