Portal IFNMG - Campus Arinos divulga resultado final do processo de seleção ds auxílios do Programa de Assistência Estudantil Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Terça, 17 de Outubro de 2017, 16h57 | Última atualização em Terça, 17 de Outubro de 2017, 17h00

A Comissão Responsável pela Política de Assistência Estudantil do IFNMG - Campus Arinos divulga o resultado final da seleção do Programa de Assistência Estudantil.

Os estudantes contemplados com os auxílios do Programa deverão comparecer na reunião realizada pelo Núcleo de Assuntos Estudantis e Comunitários (NAEC), no dia 23/10, às 14h00, no auditório do IFNMG - Campus Arinos.

Na oportunidade, deverão apresentar o termo de compromisso assinado, juntamente com a cópia do CPF e dos dados bancários (conta corrente em nome do estudante).

Clique aqui e acesse o resultado e demais documentos do processo de seleção.