Portal IFNMG - Reunião de Pais e Professores Ir direto para menu de acessibilidade.

Reunião de Pais e Professores

Publicado: Sexta, 06 de Outubro de 2017, 08h15 | Última atualização em Sexta, 06 de Outubro de 2017, 08h15

Campus Arinos realiza dia 07/10/17 reunião de pais e professores para integração da família no processo educacional

Convite aos Pais e/ou Responsáveis pelos Alunos dos Cursos do Técnico Integrado em Agropecuária, Informática e Meio Ambiente

O Campus Arinos convida a todos os pais e/ou responsáveis pelos alunos dos cursos Técnicos Integrados em Agropecuária, Informática e Meio Ambiente para participar da reunião trimestral com Comunidade Escolar que tem como objetivo principal a integração da família no processo educacional do aluno.

Visando oportunizar o dialógo entre os pais e a instituição, a reunião ocorrerá em dois momentos:

- às 13h30min ocorrerá no auditório os repasses informativos para os pais por meio da Direção/Coordenação de Ensin;

- as 14h30min haverá entrega dos boletins referentes ao segundo trimestre e os pais receberão informações sobre as pontuações registradas pelos professores no Conselho Trimestral. Na oportunidade os pais poderão ser atendidos pelos professores para tratar de assuntos referentes ao rendimento escolar dos alunos. Os professores estarão distribuídos nas salas de aulas dos cursos integrados. As salas serão identificadas com as disciplinas de cada professor.