Portal IFNMG - Núcleo de Assuntos Estudantis e Comunitários (NAEC) discute proposta de novo Regulamento da Assistência Estudantil com a comunidade escolar Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quarta, 04 de Outubro de 2017, 16h40 | Última atualização em Quarta, 04 de Outubro de 2017, 16h44

No próximo dia 16 de outurbo, ocorrerá no auditório do Campus Arinos, um momento de discussão destinado aos estudantes, sobre a reformulação da Política de Assistência Estudantil.  O evento, organizado pelo Núcleo de Assuntos Estudantis e Comunitários (NAEC), tem como objetivo ouvir os estudantes e coletar as contribuições para a reformulação da Política Estudantil.

Venha participar e ajude a construir uma Política de Assistência Estudantil com igualdade de oportunidades entre todos os estudantes.

O evento será em dois turnos nos seguintes horários: às 16h00min e 20h40min no auditório do campus.