Portal IFNMG - Professor do Campus Arinos publica resultados de pesquisa de sua tese de doutorado em Congresso Americano Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Professor do Campus Arinos publica resultados de pesquisa de sua tese de doutorado em Congresso Americano

Publicado: Segunda, 02 de Outubro de 2017, 18h06 | Última atualização em Terça, 03 de Outubro de 2017, 10h10

O Professor de Zootecnia Ronan Valadares Santana do IFNMG, Campus Arinos publicou parte dos resultados da sua Tese de Doutorado no Congresso da American Dairy Science Association (ADSA) em 27 de junho de 2017, no Estados Unidos. A pesquisa sobre produção de leite orgânico foi conduzida pelo Prof. Ronan entre 2013 e 2016 na Universidade de New Hampshire - UNH (EUA) e contou ainda com a colaboração de pesquisadores das Universidades de Cornell, Wisconsin, Maine e Vermont, além do Departamento de Agricultura dos EUA (USDA). O trabalho foi apresentado em sessão oral pelo Prof. Andre Brito da UNH, com o titulo “Economic and environmental performance of traditional and grass-fed organic dairies using the Integrated Farm System Model”.

Outro importante resultado da pesquisa do Prof. Ronan, na área de Nutrição foi publicado em 2016 no Congresso da American Society of Animal Science (ASAS) em Salt Lake City, UT, EUA entitulado: Okara meal can completely replace soybean meal in diets of early to mid-lactation dairy cows. A inovação da pesquisa e o IFNMG foram citados na principal revista americana de notícias sobre agricultura (Feedstuffs.com).

Maiores informações nos links abaixo:

http://www.feedstuffs.com/story-whats-new-ruminant-feeds-feeding-171-144244

https://asas.confex.com/asas/jam2016/webprogram/Paper18029.html

http://m.adsa.org/2017/abs/t/70907

 

Fim do conteúdo da página