Portal IFNMG - Campanha: proposta de logomarca e slogan para o III Simpósio de Administração do IFNMG - Campus Arinos Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Sexta, 29 de Setembro de 2017, 15h12 | Última atualização em Sexta, 29 de Setembro de 2017, 15h12

Este ano o III Simpósio de Administração do IFNMG - Campus Arinos ocorrerá nos dias 09, 10 e 11 de novembro e para isso não há nada melhor que integrar a comunidade estudantil. Desta forma, a organização do evento lançou a campanha para escolha da proposta de logomarca e slogan voltado ao tema: “Gestão & Inovação”.

Podem participar da campanha alunos regularmente matriculados nos cursos técnicos subsequente ou superiores do IFNMG - Campus Arinos. As imagens (logomarca) devem ser enviadas para o e-mail “Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.” nas extensões png ou jpeg e slogan com até 200 caracteres (incluindo espaços).

As propostas deverão ser enviadas no período de 28 de setembro a 05 de outubro de 2017. A melhor proposta será contemplada com um prêmio simbólico.

Para maiores informações acesso o edital no link abaixo:

Regulamento de escolha da proposta de logomarca e slogan para III Simpósio de Administraçãoescolha da proposta de logomarca e slogan para III Simpósio de Administração

Outras informações através do e-mail “Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.” ou pelos contatos:

• (38) 9 9168-6049 (Valdinice, Coordenadora dos cursos Técnico Subsequente em Informática e Bacharelado em Administração )
  • (38) 9 9946-6012 (Daniel Rodrigues, academico do curso Bacharelando em Administração).