Portal IFNMG - Campus Arinos divulga o resultado dos recursos e relação de entrevistas sociais do Programa de Assistência Estudantil. Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Sexta, 29 de Setembro de 2017, 13h26 | Última atualização em Sexta, 29 de Setembro de 2017, 13h26

A Comissão Responsável pelo Programa de Assistência Estudantil divulga o resultado dos recursos e a relação das datas e horários para entrevistas sociais do Programa de Assistência Estudantil.

O estudante classificado deverá comparecer na sala da Assistente Social, na data e horário indicados no edital, munido de documento de identificação com foto. O não comparecimento resultará na desclassificação imediata do processo seletivo.

Resultado dos recursos e relação de entrevistas sociais

Para acessar o edital e todas as informações sobre o processo clique no link abaixo:

Edital de seleção de estudantes para o programa de Assistência Estudantil