Portal IFNMG - Campus Arinos participa da 1ª Feira Cultural, Empreendedora Histórica e Turística do município de Arinos Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Campus Arinos participa da 1ª Feira Cultural, Empreendedora Histórica e Turística do município de Arinos

Publicado: Segunda, 25 de Setembro de 2017, 17h58 | Última atualização em Segunda, 25 de Setembro de 2017, 17h58

Nos dia 21, 22 e 23/09/2017, o IFNMG-Campus Arinos participou da 1ª Feira Cultural , Empreendedora , Histórica e Turística em Arinos/MG.

A feira teve como como objetivo mostrar a cultura da cidade e, principalmente, mostrar um fruto típico da região: o BARU, juntamente com sua cultura e seus benefícios à saúde.

O evento ocorreu na Praça do Coreto da cidade, onde haviam várias tendas em que estavam expostas as diversificadas formas de culturas do município, como comidas típica da região, artesanato, danças culturais, fanfarra e muita música.

O Campus Arinos aproveita a oportunidade para divulgar o jornal impresso, com um espaço pensado para todos, de forma simples e pragmática para divulgar as atividades desenvolvidas pelos servidores e alunos.

A edição do jornal contou com a organização e revisão dos professores Marcele Lopes e William Antonio.  Já as matérias e textos pelos discentes Franciele, Jennifer, Estér, Karine, Ryan, Isaias, Sabrina, Gustavo, Carol, Jhonattan, Juliane, João Paulo, Jéssica, Deliane, João Carlos e a diagramação pelo discente Lucas Antônio.

Clique aqui e leia o jornal completo.

Fim do conteúdo da página