Portal IFNMG - Campus Arinos informa alteração no valor das refeições para alunos Ir direto para menu de acessibilidade.

Campus Arinos informa alteração no valor das refeições para alunos

Publicado: Sexta, 15 de Setembro de 2017, 22h30 | Última atualização em Sexta, 15 de Setembro de 2017, 22h57

O Campus Arinos informa que haverá alteração no valor das refeições com o aumento de R$ 1,00 para os estudantes a partir do dia 25 de setembro de 2017.

Informamos que termo aditivo do contrato do restaurante foi aprovado com alteração do valor de pagamento das refeições para alunos, que passarão a pagar R$ 4,00 por cada refeição.

Aproveitamos para informar que as demais alterações, como a suspensão do café da manhã oferecido pelo restaurante do campus e o jantar exclusivo aos alunos residentes permanecem por tempo indeterminado.

As refeições para os demais usuários continuam com o valor de integral de R$ 10,20.

Clique aqui e acesse o comunicado