Portal IFNMG - IFNMG divulga editais com quase 2 mil vagas para cursos técnicos e superiores presenciais gratuitos em 10 campi Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quinta, 14 de Setembro de 2017, 18h58 | Última atualização em Quinta, 14 de Setembro de 2017, 18h58

O Instituto Federal do Norte de Minas Gerais (IFNMG) divulgou nesta quinta-feira (14/09) os editais do Processo Seletivo e Vestibular para ingresso de novos estudantes nos cursos técnicos e superiores no primeiro semestre de 2018. Todos os cursos são presenciais e gratuitos.

As inscrições deverão ser realizadas no portal do IFNMG de 20 de setembro a 25 de outubro de 2017 e custam R$ 15,00 para os cursos técnicos e R$ 35,00 para os superiores. O pedido para ficar isento do pagamento destes valores pode ser feito até o dia 1º de outubro também no portal do Instituto.

As provas serão realizadas nas cidades que abrigam os campi com oferta de cursos e em mais nove municípios da área de abrangência do IFNMG nos dias 26 de novembro para os cursos superiores e 03 de dezembro para os cursos técnicos.

Clique aqui para acesso aos editais e maiores informações