Portal IFNMG - O IFNMG/ Campus Arinos realizou a primeira solenidade de colação de grau dos estudantes do curso de Bacharelado em Administração Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Segunda, 11 de Setembro de 2017, 23h19 | Última atualização em Segunda, 11 de Setembro de 2017, 23h29

Na noite do dia 08/09/17 o IFNMG Campus Arinos, exercendo a sua a missão de contribuir para o desenvolvimento da região onde está inserido, realizou a primeira colação de grau dos estudantes do curso de Bacharelado em Administração e a conclusão do formando em Tecnologia em Produção de Grãos.

Presidida pelo pró-reitor de ensino, professor Ricardo Magalhães Dias Cardoso, a cerimônia contou com a presença de familiares, parentes e amigos dos formandos, pelo prefeito de Arinos, Carlos Alberto Recch Filho, pelo presidente da câmara municipal, Fabio Valadares, e pelos diretores, professores e técnicos-administrativo do campus.

A oradora da turma, Valdira Batista, lembrou-se dos desafios e dificuldades que cada um enfrentou para concluir a graduação, das renuncias, das alegrias, dos apoios que tiveram de familiares e amigos, das superações até o momento da colação de grau.

O diretor-geral, professor Elias Rodrigues de Oliveira Filho, parabenizou os formandos pela conclusão do curso e pelo dia do Administrador, comemorado no dia 09/09/17. Na sua fala, lembrou as dificuldades que precisou superar como a distância e os percalços no caminho para concluir seu curso de Administração. Também recordou o sonho de ser implantada na cidade de Arinos uma Instituição pública, de qualidade, com acesso a todos “O IFNMG Campus Arinos”.

O IFNMG Campus Arinos parabeniza os formandos por mais essa etapa concluída e deseja muito sucesso a todos. Destacamos que as portas do Campus Arinos estarão sempre abertas para recebê-los.

Clique aqui e veja mais fotos

IMG 20170906 WA0041   Sem título