Portal IFNMG - Divulgado edital de seleção de novos estudantes para a moradia estudantil do Campus Arinos Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quinta, 31 de Agosto de 2017, 15h50 | Última atualização em Sexta, 15 de Setembro de 2017, 22h04

O IFNMG - Campus Arinos torna público o edital para preenchimento de vaga residual na moradia estudantil. Poderão participar os estudantes do sexo masculino dos cursos técnicos integrados ao médio.  Para os estudantes que concorreram ao processo seletivo do Edital Nº 30/2017 e que tenham interessem em concorrer novamente, não há necessidade de apresentar nova documentação de renda, desde que não tenha ocorrido nenhuma alteração nas informações. Entretanto, para efetivar a aprticipação no processo seleltivo, deverão fazer a sua inscrição e solicitar  o aproveitamento dos documentos. As inscrições ocorrerão nos dias 12 e 13/09/2017, no horário de 7h:30min às 11:00h, no Núcleo de Assuntos Estudantis e Comunitários (NAEC). Fiquem atentos às normas e instruções estabelecidas no Edital e, em caso de dúvidas, procurem o NAEC, na sala da Nutricionista, Odontóloga ou  no Departamento de Ensino, na sala dos Assistentes de Alunos.

Edital do resultado final

Clique aqui para acessar o edital