Campus Arinos divulga edital de seleção de estudantes para o Programa de Assistência Estudantil
A Comissão responsável pelo Programa de Assistência Estudantil torna público o edital para a seleção de estudantes para o Programa de Assistência Estudantil. Poderão participar do processo seletivo, os estudantes que ingressaram nos cursos do Campus Arinos após a data de 22/03/2017, data em que foi divulgado o primeiro edital do programa neste ano. A entrega da documentação ocorrerão nos dias 12 e 13/09/2017, nos horários de 07h:30 min às 11:00, de 13h:30 min às 16:00 e de 19:00 min às 20h:30 min, no Núcleo de Assuntos Estudantis e Comunitários (NAEC).
Fiquem atentos às normas e instruções estabelecidas no Edital.
Em caso de dúvidas, procurem o NAEC, na sala da Nutricionista e Odontóloga, nos horários de atendimentos dos respectivos profissionais, anexados nas portas.
Resultado final do processo de seleção do Programa de Assistência Estudantil
Edital do resultado preliminar dos processos de seleção dos auxílios
Edital de retificação da relação dos candidatos com inscrição deferidainscrição deferida
Redes Sociais