Portal IFNMG - Campus Arinos abre chamada pública para aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quarta, 30 de Agosto de 2017, 18h09 | Última atualização em Quarta, 30 de Agosto de 2017, 18h37

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais – Campus Arinos torna público que realizará a Chamada Pública de Compra da Agricultura Familiar nº 01/2017 para aquisição de Gêneros Alimentícios produzidos pela Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural ou de suas organizações em atendimento ao Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE. Os fornecedores individuais, grupos formais e/ou informais deverão apresentar os documentos de habilitação e projeto de venda na sede do IFNMG - Campus Arinos à Rodovia MG 202 km 407, sentido Arinos/Buritis até as 08h50 (horário de Brasília-DF) do dia 26/09/2017. Abertura dos Envelopes: às 09h00 (horário de Brasília-DF) do dia 26/09/2017, junto à Comissão de Chamada Pública – CPL, nomeada conforme portaria. Maiores informações no telefone: (38) 3201-3095 ou (38) 9 8409-5162.

Aviso de chamada pública

Edital de chamada pública