Portal IFNMG - IFNMG - Campus Arinos divulga modelo de formulário para encaminhamento de reclamação referente a prestação de serviço dos contratos do restaurante, cantina e Programa Nacional de Alimentação Escolar ( PNAE) Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Terça, 22 de Agosto de 2017, 17h47 | Última atualização em Terça, 22 de Agosto de 2017, 17h47

O IFNMG - Campus Arinos com intuito de facilitar o acesso dos usuários as reivindicações contratuais referente a prestação de serviços oferecidos pelo restaurante, cantina e PNAE, vem através do fiscal dos contratos, divulgar um questionário para registro das reclamações sobre os serviços prestados.

Em caso de alguma reclamação/reivindicação, os alunos e servidores deverão

preencher o formulário e entregar ao fiscal dos contratos, a nutricionista do campus, Gracieli de Miranda Monteiro para as devidas providencias.

Outras informações poderão ser esclarecidas com a fiscal dos contratos, através do email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Clique aqui para acessar o fromulário.