Portal IFNMG - Dia do estudante é comemorado com apresentações artísticas e sarau Ir direto para menu de acessibilidade.

Dia do estudante é comemorado com apresentações artísticas e sarau

Publicado: Terça, 22 de Agosto de 2017, 10h52 | Última atualização em Terça, 29 de Agosto de 2017, 11h54

No dia 18 de agosto, o Instituto Federal do Norte de Minas - Campus Arinos comemorou o dia do estudante.

E, para celebrar esta data tão importante, o Campus realizou uma série de atividades voltadas para os discentes da instituição.

Uma delas foi a realização de um sarau estudantil no turno matutino com o tema “ Drogas, não, tô de boa!” Este tema foi escolhido pois consideramos que a escola tem um papel importante na prevenção contra o uso de álcool e outras drogas.

O Sarau contou com apresentações literárias como poesias, poemas e literatura de Cordel e apresentações musicais através de paródias.

Os ganhadores do Sarau estudantilforam:

Categoria musical:

1º lugar - Rubéns José da Silva Amorim, Emerson Rodrigues Vieira e João Paulo Lôpo Lisboa

2º Lugar - Sarah Gabriela Oliveira Alves, Fernanda Fernandes e Lucas Emanuel.

Categoria literária:

1º lugar - Luana Gomes da Silva

2º lugar - Sarah Gabriela Oliveira Alves,Fernanda Fernandes e Lucas Emanuel.

No turno vespertino foi oferecido aos alunos um delicioso lanche e para encerar as comemorações do dia, no período noturno, foi servido um coquetel com música ao vivo para os estudantes.

612  16 7                     13