Portal IFNMG - Chamada Pública 31/2017 que trata do Processo de Seleção de Alunos para o Programa Nacional de Alimentação (PNAE) Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Segunda, 27 de Março de 2017, 08h14 | Última atualização em Segunda, 27 de Março de 2017, 08h14
O IFNMG - Campus Arinos divulga a Chamada Pública para seleção de alunos que serão atendidos pelo Programa Nacional de Alimentação (PNAE) . O programa é executado na casa-sede do Campus, onde é servido um lanche no café da manhã.

As inscrições ocorrem nesta segunda e terça-feira, 27 e 28 de março de 2017. Maiores informações estão no edital da Chamada Pública e no mural do Núcleo de Assistência ao Educando (NAE).

Edital chamada Pública

Anexo I - questionário