Portal IFNMG - Abertas inscrições para cursos técnicos e superiores gratuitos do IFNMG Ir direto para menu de acessibilidade.

Abertas inscrições para cursos técnicos e superiores gratuitos do IFNMG

Publicado: Quarta, 14 de Setembro de 2016, 15h19 | Última atualização em Quarta, 14 de Setembro de 2016, 15h21

Estão abertas, por meio deste portal eletrônico, até 27 de outubro as inscrições para o 1º Processo Seletivo e 1º Vestibular 2017 do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais (IFNMG), para seleção de alunos para cursos técnicos e superiores, respectivamente.

Os cursos são inteiramente gratuitos, e os selecionados ingressarão no 1º semestre de 2017. Ao todo, são 1.957 vagas.

Acesse:

1º Processo Seletivo 2017  (para todas as modalidades) - Inscrições, requerimento de isenção da taxa, edital e demais documentos

1º Vestibular 2017 - Inscrições, requerimento de isenção da taxa, edital e demais documentos