Portal IFNMG - Debate Eleitoral - Vale do Urucuia: Um ato de democracia Ir direto para menu de acessibilidade.

Debate Eleitoral - Vale do Urucuia: Um ato de democracia

Publicado: Quarta, 14 de Setembro de 2016, 08h43 | Última atualização em Quarta, 14 de Setembro de 2016, 08h59

Vale do Urucuia: Um ato de democracia

No dia 15 de setembro de 2016 às 19:30 horas acontecerá no auditório do IFNMG – Campus Arinos mais uma etapa do projeto de Extensão Vale do Urucuia: Um ato de democracia.

Será realizado um debate eleitoral entre os candidatos à Prefeitura Municipal de Arinos-MG.

O evento é aberto ao público em geral. O projeto coordenado pelo professor de administração Thiago Silva conta com o apoio do professor Danilo H. Divardin, do técnico em assuntos educacionais Nereu Filho e dos alunos do curso superior em administração: João de Pádua, Adão Carlos, Fernando Coelho.

O projeto tem como objetivo conscientizar alunos, servidores e a comunidade em geral sobre a responsabilidade do voto.

O debate está previsto para ocorrer também nas cidades de Chapada Gaúcha e Uruana de Minas.