Portal IFNMG - Campus Arinos realiza Simulado Ir direto para menu de acessibilidade.

Campus Arinos realiza Simulado

Publicado: Segunda, 30 de Maio de 2016, 07h47 | Última atualização em Segunda, 30 de Maio de 2016, 07h49

Nos dias 10 e 11 de maio de 2016, ocorreu no campus Arinos o 1º simulado do ano para os Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio.

Este simulado foi preparado pelos professores da instituição, que se reuniram por eixos temáticos para elaboração de questões interdisciplinares, visando mostrar aos alunos a relação entre as disciplinas propedêuticas e técnicas.

Para a comissão organizadora o simulado é uma excelente oportunidade para preparar os alunos para diversos processos seletivos, tais como vestibulares e concursos.

No dia 20 de maio ocorreu a premiação dos 3 primeiros lugares gerais, destacando o brilhante desempenho dos alunos ingressantes que ocuparam o pódio: Sarah Giraldi Kanadani do 1º Informática (1º lugar), Ramon Hoffling do 1º Meio Ambiente (2º lugar) e Daniel Figueredo do 1º Informática (3º lugar).

foto simulado