Portal IFNMG - SERVIDORA DO IFNMG/CAMPUS ARINOS PUBLICA ARTIGO EM REVISTA Ir direto para menu de acessibilidade.

SERVIDORA DO IFNMG/CAMPUS ARINOS PUBLICA ARTIGO EM REVISTA

Publicado: Quarta, 20 de Abril de 2016, 14h33 | Última atualização em Quarta, 20 de Abril de 2016, 14h35

A Pedagoga Elza Carneiro Batista, servidora do IFNMG/Campus Arinos, recentemente publicou parte da dissertação  na revista Política & Sociedade - Florianópolis - Vol. 14 - Nº 31 - Set./Dez. de 2015 com o título “Trajetórias escolares de jovens assentados: estudo em Arinos/MG”.

O artigo aborda as trajetórias escolares de jovens de dez famílias de assentamentos da Reforma Agrária no município de Arinos/MG.

Um trabalho de grande importância para o Campus por mostrar um pouco da realidade de muitos dos nossos alunos.

A autora agradece o IFNMG que, por meio do Programa  de Qualificação de Servidores, concedeu a bolsa que tornou possível a realização desta pesquisa.

Confira o artigo, na íntegra, no link: