Portal IFNMG - NOTA DE CANCELAMENTO DO CONCURSO - EDITAL 27/2016 Ir direto para menu de acessibilidade.

NOTA DE CANCELAMENTO DO CONCURSO - EDITAL 27/2016

Publicado: Quinta, 18 de Fevereiro de 2016, 16h23 | Última atualização em Quarta, 24 de Fevereiro de 2016, 16h43

A Comissão Organizadora do concurso designada pela Portaria Nº 031/2016 do Diretor-Geral do Instituto Federal do Norte de Minas – Campus Arinos, após recebimento do recurso apresentado contra a habilitação exigida no dia 05 de fevereiro de 2016, reuniu-se após o recesso e, no dia 11, decidiu pelo DEFERIMENTO do recurso.

O supracitado deferimento foi encaminhado para retificação e, diante da conjuntura dos fatos, não foi publicada a retificação.

Visando dar confiabilidade ao concurso, pois somos uma Instituição que prima pela qualidade, imparcialidade, excelência e respeito pela comunidade e pelo meio onde está inserida, o Instituto Federal do Norte de Minas – Campus Arinos e a Comissão Organizadora decidiu pelo CANCELAMENTO DO CONCURSO, com a abertura de um novo edital.