Portal IFNMG - Saiu o resultado final do Vestibular e Processo Seletivo; matrículas acontecem de 26 a 29 de janeiro Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Saiu o resultado final do Vestibular e Processo Seletivo; matrículas acontecem de 26 a 29 de janeiro

Publicado: Segunda, 25 de Janeiro de 2016, 19h36 | Última atualização em Segunda, 25 de Janeiro de 2016, 19h39

Foi publicado o resultado final do 1º Vestibular e 1º Processo Seletivo 2016 do IFNMG.

Os candidatos aprovados em ambos os processos de seleção, dentro do número de vagas, deverão fazer a solicitação de matrícula no período de 26 a 29 de janeiro, na secretaria do campus para o qual foram aprovados. O horário de atendimento é das 8h às 10h30 e das 13h30 às 16h30.

É necessário entregar a documentação comprobatória para matrícula e para enquadramento no sistema de reserva de vagas, se for o caso. A documentação necessária está relacionada nos editais do Vestibular e Processo Seletivo. A efetivação da matrícula ficará condicionada à análise da documentação, cujo resultado será publicado no dia 3 de fevereiro.

O não comparecimento do candidato ou de seu representante nos dias e horários estabelecidos será considerada como renúncia expressa à vaga, não cabendo recurso.

Ocorrendo desistência ou cancelamento de matrícula, os candidatos não classificados na primeira chamada poderão ser convocados pela segunda chamada, que acontecerá no dia 11 de fevereiro no Campus Pirapora e no 15 de fevereiro nos demais campi.


Acesse:
- Resultado final, edital e demais documentos referentes ao 1º Vestibular 2016
- Resultado final, editais e demais documentos referentes ao 1º Processo Seletivo 2016

Fim do conteúdo da página