Portal IFNMG - Assistência Estudantil: Resultado final, resultado dos recursos e data para a entrega do termo de compromisso e adesão Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Terça, 23 de Maio de 2017, 22h58 | Última atualização em Terça, 23 de Maio de 2017, 23h15

O INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO NORTE DE MINAS GERAIS, CAMPUS ALMENARA, por intermédio de seu Diretor Geral, torna público o Resultado Final e dos recursos contra o resultado preliminar do processo seletivo para a concessão de auxílios do Programa de Assistência e Apoio aos Estudantes 2017, observadas as normas e instruções estabelecidas neste Edital.

1. O estudante estará, efetivamente, incluído no Programa de Assistência e Apoio, após a entrega do Termo de Compromisso e Adesão contendo o número do CPF e dados bancários.

1.1. O Termo de Adesão (Anexo II) deverá ser preenchido e entregue no Núcleo de Assuntos Estudantis e Comunitários do dia 23/05/17 ao dia 26/05/17 das 08h30m às 20h30m.

1.2. Caso o estudante seja menor de idade, os pais ou responsáveis deverão assinar o Termo de Adesão. Contudo, NÃO É NECESSÁRIA a presença dos pais ou responsáveis no ato de entrega do termo.

RESULTADO FINAL

TERMO DE COMPROMISSO E ADESÃO