Portal IFNMG - Estão abertas as inscrições para o processo seletivo para o curso de qualificação profissional (FIC) de Operador de Computador Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Terça, 28 de Novembro de 2023, 08h46 | Última atualização em Terça, 28 de Novembro de 2023, 08h52

Folder

O Instituto Federal do Norte de Minas Gerais (IFNMG) Campus Avançado Porteirinha está com processo seletivo aberto para o curso de qualificação profissional (FIC) de Operador de Computador. O curso é voltado para os estudantes matriculados na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA) que estejam matriculados no ensino fundamental II. O curso é gratuito e terá duração de 6 meses (de fevereiro a julho de 2024), sendo feito na modalidade presencial no período noturno. Não haverá prova para ingressar no curso, o estudante do EJA precisa apenas preencher um requerimento pré-matrícula, que será feito por meio de preenchimento de formulário eletrônico (Link de inscrição), e a seleção será feita por critérios estabelecidos por edital. São apenas 35 vagas e o período de inscrição é de 17/11/2023 à 17/12/2023. Para mais informações acesse o edital ou portal do processo seletivo na página do IFNMG no seguinte https://portal.ifnmg.edu.br/ensino-porteirinha.