Portal IFNMG - Processo de eleição dos membros do Colegiado do Curso Bacharelado em Sistemas de Informação Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quinta, 05 de Outubro de 2023, 14h21 | Última atualização em Quinta, 05 de Outubro de 2023, 14h22

O Colegiado de Curso é um órgão consultivo e deliberativo que compõe a estrutura administrativa do Campus. Esse tem por objetivo desenvolver atividades voltadas para a elevação da qualidade do respectivo curso, com base no PPC, no Projeto Pedagógico da Instituição (PPI), no Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) e na legislação vigente. As diretrizes e atribuições do Colegiado dos cursos superiores estão descritas no Regulamento dos Colegiados dos Cursos de Graduação do IFNMG, aprovado pela Resolução CS nº 13, de 15 de agosto de 2014 e revisado pelas resoluções CS nº47, de 07 de outubro de 2019 e CS nº144, de 11 de fevereiro de 2021. O presente edital tem por objetivo estabelecer normas e procedimentos necessários à realização do processo de eleição dos membros do Colegiado do Curso Bacharelado em Sistemas de Informação.

Logo PDF EDITAL