Portal IFNMG - Participe da nossa pesquisa de acompanhamento de egressos e pré-egressos! Ir direto para menu de acessibilidade.

Participe da nossa pesquisa de acompanhamento de egressos e pré-egressos!

Publicado: Segunda, 02 de Outubro de 2023, 10h24 | Última atualização em Quarta, 18 de Outubro de 2023, 08h36

Egresso     Pre egresso

Queremos ouvir você, alunos e ex-alunos do IFNMG - Campus Porteirinha!

Estamos lançando a pesquisa de acompanhamento de egressos e pré-egressos e contamos com sua participação para nos ajudar a entender melhor sua jornada educacional e profissional.

Quem deve participar?

Egressos: Se você já concluiu qualquer curso no IFNMG - Campus Porteirinha, seja ele Integrado, Concomitante/Subsequente ou Superior, queremos saber como está sua trajetória após a conclusão do curso.

Pré-egressos: Se você está no último ano ou período do seu curso, sua perspectiva é valiosa para nós. Queremos saber quais são seus planos e expectativas para o futuro.

O que perguntamos?

Nossa pesquisa busca entender diversos aspectos, incluindo:

Sua percepção sobre a qualidade da formação recebida no IFNMG - Campus Porteirinha.

• Como você enxerga sua inserção no mercado de trabalho.
  • Sua avaliação da instituição e sugestões de melhoria.
  • Seus objetivos e planos futuros.

Como participar?

É fácil! Basta acessar o link para o questionário correspondente à sua situação:

Egressos: Clique aqui para responder

Pré-egressos: Clique aqui para responder

Prazo para participação

A pesquisa está disponível do dia 02/10/23 até o dia 16/10/23. Não perca a oportunidade de compartilhar sua opinião e contribuir para o aprimoramento contínuo de nossos cursos.

O prazo para participação na Pesquisa de Acompanhamento de Egresso foi prorrogado para até o dia 30/10/2023.

Agradecemos por sua participação!