Portal IFNMG - Estudantes e servidores do IFNMG têm até o dia 05 de abril para participarem de pesquisa sobre o Programa de Integridade na instituição Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Segunda, 25 de Março de 2024, 15h06 | Última atualização em Segunda, 25 de Março de 2024, 16h43

Até o próximo dia 05 de abril de 2024, estudantes e servidores do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais (IFNMG) podem responder à 1ª Pesquisa de Percepção acerca das ações de Integridade realizadas no âmbito do IFNMG. Os resultados da pesquisa têm como objetivo servir para a avaliação da implementação das ações de integridade, a fim de possibilitar a proposição de melhorias contínuas e monitoramento constante.

pesquisa

O objetivo da pesquisa é fazer uma análise da percepção dos servidores, discentes e comunidade acerca das atividades implementadas para atender ao Programa de Integridade no âmbito do IFNMG, especialmente aquelas medidas relacionadas à adoção de práticas institucionais voltadas para as questões de ética, integridade e enfrentamento a fraudes e à corrupção, como forma de combater condutas inadequadas no ambiente de trabalho.

A pesquisa permanecerá aberta até o dia 05/04/2024, e a participação de todos é primordial para o alcance do objetivo. São garantidos o sigilo e a confidencialidade das informações prestadas, uma vez que o questionário é anônimo e possui questões relacionadas à integridade e a comportamentos éticos no ambiente de trabalho e no ambiente escolar.

COMO PARTICIPAR?
Clique aqui ou na imagem e responda ao formulário da pesquisa.

Clique aqui e conheça a página da Integridade no Portal IFNMG