Portal IFNMG - Renovação de matrícula dos cursos técnicos concomitantes/subsequentes Ir direto para menu de acessibilidade.

Renovação de matrícula dos cursos técnicos concomitantes/subsequentes

Publicado: Segunda, 17 de Outubro de 2022, 10h33 | Última atualização em Segunda, 17 de Outubro de 2022, 10h34

" Prezados alunos e egressos, no período de 17/10/2022 até 28/10/2022 está aberto o prazo para renovação de matrícula dos cursos Técnicos Concomitantes e Subsequentes do IFNMG - Campus Januária. O processo é feito pelo preenchimento do formulário eletrônico, que deverá ter todas as perguntas respondidas. Alertamos para os discentes que a renovação segue os critérios estabelecidos no Regulamento de Cursos Técnicos onde a Renovação somente será efetuada caso o aluno não tenha quaisquer pendências curriculares."

RENOVACAO 22