Portal IFNMG - Convocação de estudantes da lista de espera do edital de novas vagas para o Auxílio Permanência Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quinta, 06 de Outubro de 2022, 15h54 | Última atualização em Quinta, 13 de Outubro de 2022, 14h49

A Direção Geral do IFNMG - Campus Januária publicou hoje, 06/10/2022, o edital 239/2022 que trata da convocação dos estudantes da lista de espera do edital de novas vagas para o Auxílio Permanência.

Os estudantes convocados deverão preencher, no período de 10 a 14/10/2022, o Termo de Compromisso e Adesão por meio do link: https://forms.gle/q1V86Lr3QNu5txUP9. Ao preenchê-lo é necessário anexar cópia do CPF e dados bancários em nome do estudante. Para fins de recebimento do auxílio, são aceitas contas correntes de qualquer banco, inclusive digitais, e conta poupança da Caixa Econômica Federal (CEF).

Em relação ao pagamento, a referência para ingresso no Programa é o mês de outubro de 2022. Neste sentido, os auxílios serão pagos no período de outubro a dezembro de 2022.

Vale ressaltar que, além da convocação, o documento também retifica a lista de espera do resultado final do edital de novas vagas. Por isso, a partir deste momento, a lista de espera a ser considerada é a disponível no edital 239/2022.

Edital nº. 239, de 05 de outubro de 2022 - CONVOCAÇÃO DA LISTA DE ESPERA