Portal IFNMG - DAEC convoca estudantes contemplados com o Programa Bolsa Permanência do MEC para reunião Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Segunda, 29 de Agosto de 2022, 18h47 | Última atualização em Segunda, 29 de Agosto de 2022, 18h47

banner reuniao PBP

Na próxima semana, o Departamento de Assuntos Estudantis e Comunitários (DAEC) realizará uma reunião com os estudantes atendidos pelo Programa Bolsa Permanência do Ministério da Educação.

A reunião será virtual e o estudante deverá participar em uma das datas e horários disponíveis, conforme as informações a seguir:

• 08/09/2022: 19h
  • 09/09/2022: 14h

Link da reunião: meet.google.com/ein-wnkf-jfo

Na oportunidade, será discutido acerca do Regulamento sobre o Acesso e o Acompanhamento do Programa de Bolsa Permanência – PBP/MEC no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais.

Para maiores informações, procure o Serviço Social no DAEC.