Portal IFNMG - Campus Januária divulga resultado final da oferta de novas para o auxílio permanência Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Sexta, 26 de Agosto de 2022, 16h32 | Última atualização em Sexta, 26 de Agosto de 2022, 16h38

Conforme previsto no cronograma do edital de novas vagas para o auxílio permanência, foi publicado hoje, dia 26/08/2022, o edital nº 216 que trata do resultado dos recursos contra a classificação preliminar e final do processo. Além dessas informações, o documento traz ainda a retificação dos editais 202 e 213.

Os estudante contemplados com o auxílio permanência deverão preencher o Termo de Compromisso e Adesão por meio do link https://forms.gle/XqEq8R5QYXhX1Lta7 no período de 29/08 a 02/09/2022.

Ao preencher o Termo, é necessário apresentar os dados bancários cujo titular seja o estudante. Ou seja, não será aceita conta bancária aberta em nome de pessoa que não seja o próprio estudante beneficiário do auxílio. Vale destacar que são aceitas contas correntes de qualquer banco, inclusive bancos digitais, e conta poupança da Caixa Econômica Federal.

Os estudantes semirresidentes contemplados com o auxílio permanência I deverão, no ato de preenchimento do Termo, optar entre receber somente o auxílio permanência I ou receber o auxílio permanência II e permanecer como estudante semirresidente.

Para maiores informações, faça contato com o Departamento de Assuntos Estudantis e Comunitários (DAEC).

Edital nº 216, de 26 de agosto de 2022 - RESULTADO FINAL