Portal IFNMG - Divulgado resultado preliminar do edital de novas vagas do Auxílio Permanência Ir direto para menu de acessibilidade.

Divulgado resultado preliminar do edital de novas vagas do Auxílio Permanência

Publicado: Quarta, 24 de Agosto de 2022, 17h58 | Última atualização em Quarta, 24 de Agosto de 2022, 17h58

O IFNMG - Campus Januária divulgou hoje, 25/08/2022, o resultado preliminar do edital de novas vagas do Auxíliio Permanência.

Conforme o Edital nº 202, que trata da retificação do cronograma do processo de seleção para a oferta de novas vagas de auxílios da Assistência Estudantil - Ano 2022, a interposição de recurso contra o resultado preliminar deve ser feita no primeiro dia útil após a publicação do resultado preliminar. Atendendo a essa publicação, o estudante deverá preencher o formulário disponível no link: https://forms.gle/fUCrgJ3NqGzEhcsr5 no dia 25/08/2022. Salienta-se que, durante a fase de recurso, não é possível anexar documentos.

Considerando o item 3.1.1 do Edital, se no resultado final, os estudantes semirresidentes selecionados para o Permanência I, mantiverem nesta classificação, deverão optar entre receber o auxílio permanência I ou receber o auxílio permanência II e continuar como semirresidente.

Os estudantes classificados dentro do limite de vagas, mas cuja situação de matrícula ainda está sendo esclarecida junto às Secretarias de Registro Escolar e de Registro Acadêmico, poderá ter sua classificação alterada ou ter o processo indeferido, considerando o item 11.5 do Edital, no resultado do recurso contra o resultado preliminar e no Resultado Final.

Maiores informações, procure o DAE do Campus Januária

Edital nº 213, de 24 de agosto de 2022 - RESULTADO PRELIMINAR