Portal IFNMG - Publicado o resultado dos recursos e as datas e horários das entrevistas sociais para as novas vagas do Auxílio Permanência Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Terça, 16 de Agosto de 2022, 17h43 | Última atualização em Terça, 16 de Agosto de 2022, 17h44

Foi publicado hoje, dia 16/08/2022, o resultado dos recursos contra a análise documental e as datas e horários das entrevistas sociais para as novas vagas do auxílio permanência do Programa de Assistência e Apoio aos Estudantes (PAAE).

Os estudantes que tiveram a inscrição deferida na fase de análise documental e no resultado dos recursos publicados neste edital deverão comparecer na data e horário agendado para a entrevista social, não sendo possível alterar e/ou reagendar o horário.

As entrevistas sociais ocorrerão no período de 17 a 22/08/2022, conforme edital de retificação do cronograma, no prédio do Departamento de Assuntos Estudantis e Comunitários (DAEC).

Para maiores informações, compareça no DAEC.

Edital nº 205, de 16 de agosto de 2022