Portal IFNMG - IFNMG- Campus Januária disponibiliza formulário para manifestação de interesse sobre kit de alimentos, referentes a segunda entrega Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quinta, 22 de Outubro de 2020, 15h20 | Última atualização em Quinta, 22 de Outubro de 2020, 16h55
imagem sem descrição.

Atenção!

Pesquisa com alunos dos Cursos Integrados, concomitantes e subsequentes sobre interesse em receber kit de alimentos durante a suspensão das aulas presenciais.

Conforme autorizado pela Resolução PNAE Nº 02/2020 de 13/04/2020, o Campus Januária fará a entrega de kit de alimentos para os alunos dos Cursos Integrados, concomitantes e subsequentes.

Para tanto, precisamos saber se você, querido aluno, tem interesse em receber o kit.

O formulário vai ficar aberto até dia 10 de novembro /2020 (terça-feira).

A entrega será em dezembro, mas com data e hora para serem definidas e será publicado no site, pois depende do recebimento dos produtos pelo IFNMG ser concretizada.

O aluno precisa estar com documento de identidade para receber o kit.

O aluno que não puder vir poderá ser representado por um responsável maior de idade, com declaração autorizando juntamente com documento de identidade do aluno.

Por isso, montamos um formulário para preenchimento. É simples e rápido, basta clicar no link abaixo e responder as perguntas.

Em caso de dúvidas entre em contato pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e ou telefone (38) 36294600.

Contamos com sua participação!

DAEAE – Campus Januária