Portal IFNMG - IFNMG-Campus Januária efetuou entrega de kits de alimentos para alunos dos cursos técnicos integrados concomitantes e subsequentes Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Sábado, 12 de Setembro de 2020, 22h25 | Última atualização em Segunda, 14 de Setembro de 2020, 01h05

Devido à pandemia da Covid-19, por intermédio do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), foi autorizado pelo Governo Federal que fossem entreguem aos alunos, Kits de alimentos.

Para tanto, anteriormente, foi disponibilizado no site do instituto, um formulário para que os estudantes pudessem preencher, manifestando o interesse pelos alimentos. Importante ressaltar, que não se trata de cestas básicas e sim kits de alimentos, destinados apenas aos alunos dos cursos técnicos integrados, concomitante ou subsequente, os quais são atendidos pelo PNAE

WhatsApp Image 2020-09-09 at 15.50.20.jpeg

No total, foram entregues duzentos kits alimentícios, nos dias 08 e 09 de setembro, distribuídos em intervalos de tempo, de forma que não houvesse aglomeração e ainda observando as recomendações da OMS.

A próxima entrega está prevista para dezembro, no entanto, será aberto outro formulário para que os alunos possam manifestar o interesse em receber os alimentos. Segundo a nutricionista Clarissa, o formulário será disponibilizado, provavelmente, em outubro, portanto, é importante que os estudantes que tenham interesse nos alimentos fiquem atentos ao site do IFNMG-Campus Januária e preencham o formulário.

WhatsApp Image 2020-09-09 at 15.50.55.jpeg

WhatsApp Image 2020-09-09 at 09.50.21.jpeg